quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

José Alberto Baptista Cordeiro

Antes demais deixem-me dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho aqui apresentado e, pela breve autobiografia, os meus parabéns.
Espero que continuem com essa força inspiradora de tentar reunir o que esta dormir,sim a dormir, pois os nossos familiares estão à espera de ser acordados para voltar-mos a estar todos reunidos, e espero que de 20 passemos a 40, e que todos anos a família vá aumentando pois por mim podem contar com o esforço de tentar contactar e passar a palavra "ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTA DE NOVO ERGUIDA" podem crer que é com estas palavras que, caso encontre, ou conseguir o contacto, será com orgulho que irei dizer as palavras atrás escritas, meus amigos.
Como sou um apologista que todos somos iguais e que somos uma família, julgo a meu ver, que à umas palavras que deveriam sair, pois somos DOUTORES para os de fora e somos família entre nós, essas inicias, julgo a meu ver, que não devem contar na apresentação...
Não me levem mal, mas acho que cai mal e já sabem contem que irei sempre apoiar mas se tiver de criticar também o irei fazer, pois as palmadinhas nas costas e a hipocrisia já basta no dia a dia, se somos família simplesmente temos de dizer o nome, pois DOUTORES somos todos, na vida.
Ate sábado.
Com os melhores cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário