quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Colégio do Barão de Nova Sintra


4 comentários:

  1. É com muito prazer e alegria que tive o conhecimento deste mágnifico Blog, desde já os parabéns á direcção.
    Irei fazer a minha inscrição como é óbvio e com certeza que podem contar comigo sempre que estiver disponivel.

    Espero que se lembrem de mim :)

    Crispim Araújo

    crispimaraujo@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Francisco Rodrigues Soares;
    como antigo aluno dessa grande instituição , ano 53/59, nº 36, gostaria de me tornar sócio e se possivel reencontrar colegas do meu tempo, já agora alguem me poderia imformar qual o dia de visitas ao Colégio, um abraço a todos, Soares.
    eml, oriazur@iol.pt

    ResponderEliminar
  3. jose luis gonçalves teixeira24 de julho de 2012 às 17:44

    sou um antigo aluno,e é com muito prazer e nostalgia k vos encontro.Seria bom rever amigos da minha epoca.

    ResponderEliminar
  4. Nuno Miguel Azevedo Santos 9 de Novembro de 2012 é com prazer que vejo que o (HOTEL) continua a fazer um trabalho magnifico......gostava um dia de poder reencontrar alguns amigos que por circunstancias da vida nunca mais vi......vejo que o Quintino está a fazer um bom trb...nunoazevedo34@hotmail.com

    ResponderEliminar