sábado, 12 de setembro de 2009

CBNS

Nova Sintra foi sem dúvida um grande marco na vida de todos os alunos que cresceram protegidos pelas imensas paredes centenárias daquele edifício.
Os anos mais importantes no nosso desenvolvimento físico e principalmente pessoal (psicológico), ocorreram enquanto alunos daquela casa. Ali nos definimos, e ali começamos a apontar o rumo daquilo que hoje temos como vidas. Claro está, que nem todos os que conhecemos tiveram sucesso ou conseguiram aquilo que queriam (infelizmente), já outros venceram e hoje são homens e mulheres que se vão concretizando ao longo dos anos. Pessoalmente, considero que a minha passagem pelo colégio foi extremamente benéfica e que mesmo apesar de nem todos os momentos terem sido bons (o que não é diferente de nenhuma casa de família tradicional), os frutos que dali colhi foram óptimos!
Tenho que dizer que as amizades que construí e trouxe comigo para o meu mundo foram a minha maior conquista, infelizmente não foram muitas, mas são certamente as melhores que um ser humano algum dia podia desejar ter...actualmente eles são parte da minha família alargada...já o eram, pois de certeza que aqueles que foram verdadeiros baronenses sentiram que cada colega era um irmão....todos rimos juntos e todos choramos juntos.
Espero viemente que os laços que outrora nos uniram, hoje nos aproximem em prol do desenvolvimento e renascimento de uma Associação de Antigos Alunos, que se quer mostrar como uma plataforma para o futuro dos que foram, dos que são e dos que virão a ser Nova Sintra.

Deixo-vos as minhas saudações....

Tiago Nércio 1989 - 2004

Sem comentários:

Enviar um comentário