quinta-feira, 24 de setembro de 2009

No final de tudo, sou um beneficiado.

Ao pensar exaustivamente nos anos que aqui passei, não posso deixar de me sentir um beneficiado.
Sou um beneficiado, porque acredito que durante o tempo que passei no CBNS, cada chamada de atenção fez-me mais responsável; cada problema que tive de enfrentar tornou-me mais apto; o convívio fez-me ver as vantagens de trabalhar em equipa e tudo isto junto, “calcetou-me” o caminho para cumprir os meus primeiros objectivos.
Sinto-me ainda uma das pessoas mais beneficiadas do mundo, pois foi aqui que aprendi o verdadeiro sentido da palavra amizade. Amigos que sei de certeza, serão para toda a vida.
Hoje sinto-me feliz por ter feito uma passagem por esta casa, e pretendo no futuro, junto com a Associação do Antigos Alunos, que cada pessoa que saí desta instituição, se sinta ainda mais beneficiada do que eu. Quando isso acontecer, terei mais um objectivo cumprido.

Até Breve.
Hélder Carvalho (124) - de 1995 a 1999

Sem comentários:

Enviar um comentário