terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aureliano Duarte - (Donetes)

Os dias voam
Os pensamentos passam
Tal como as nuvens
Mas tu, ficas
Ficas sempre
Dentro de mim,
Do meu coração,
Da minha alma.
Tal como o Sol
E a Lua
Que ficam sempre
No céu.
foste um pai,um amigo,um colega,um ser humano que sabias sempre ajudar aqueles que precisavam e acima de tudo aqueles que estavam sempre a teu lado pois vi-te criar,vi-te educar,vi-te como um homem que poderia ser nosso pai anos e anos a fio sempre a nosso lado e com muita magoa que te vejo partir e com muita saudade que te vejo ser levado pois eras um bom homem e sabias ser estar seja onde fosse....mas Deus não criou o ser humano para a eternidade mas sim para nascer,desfrutar,amar,sentir e no fim desses momentos todos levar as pessoas que longos anos a fio nos fazem falta......em meu nome descansa em paz e com enorme prazer Deus fez um homem e sim esse homem partiu e deixou saudades eras um grande homem e demonstras-te isso tudo ao longo da tua vida estarás sempre no meu coração pois pessoas como tu nunca se esquecem e orgulho-me de ti de me fazeres hoje o que eu sou.....com magoa e saudade do teu querido e antigo Aureliano Duarte

Em memória de Joaquim Nelson Guedes Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário