segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Joaquim Nelson Lopes Guedes Pinto - Sr. Nelson

É com enorme mágoa que vimos partir um dos nossos!
Lamentavelmente deparamo-nos com o desaparecimento daquele que será para todos os ex-Nova Sintra, uma das maiores referências das nossas vidas.
Prestemos tributo ao mestre, ao Homem, ao amigo, à referência e acima de tudo a alguém que era realmente um dos nossos... a alguém que dedicou grande parte da sua vida a passar a mensagem do que era verdadeiramente ser ex-aluno de sucesso.
Unimo-nos todos para lhe prestar um último tributo.

Em memória de Joaquim Nelson Lopes Guedes Pinto
Falecido em 1/Novembro/2009
Funeral na igreja do Bonfim a 3/Novembro/2009 pelas 15:00

1 comentário:

  1. Sinto uma grande tristeza, por cada vez que penso em ti...
    Afinal de contas, eras um pai! Um pai que me foi imposto, que me obrigou a ser algo que nunca quis... Que me mostrou tudo aquilo que nunca quis ver, que me apontou o caminho do qual sempre recusei...
    Lamento que tenha sido só o tempo a fazer me compreender o quanto me amaste!
    De uma coisa tenho certeza... Nunca partiste, pois serás sempre visto em cada gesto ou atitude minhas.
    Descansa em PAZ!

    ResponderEliminar