terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em tributo a um grande homem

Acredito que quando digo isto, expresso um sentimento comum a todos os que se consideram verdadeiros baronenses, isto porque, somente um é capaz de reconhecer que foram as palavras e acções de um homem que apesar de não nos ser nada, acreditou que todos poderíamos ser grandes homens, independentemente do meio de onde eramos provenientes, independentemente das hipoteses que teríamos para singrar.
Eu cresci e fiz me homem sem pai, mas estou convicto que aquele senhor representou um importante papel a colmatar esta ausência, foi um mestre, um guia, um amigo e acima de tudo foi um de nós, um ex-aluno de Nova Sinta. Despedir-me de tal figura, e posso dizê-lo, quase mitológica, foi penoso e foi um momento muito triste, pois apesar de todos nós estarmos convictos que a morte por todos aguarda, nunca esperamos ver a morte levar o nosso mestre.
Neste dia presto a minha humilde homenagem ao Sr. Nelson, e apesar de crente em Deus, não o concepciono como os demais, mas espero que os nossos "Deuses" o tenham e que uma vez mais ele nos volte a guiar.....

Tiago Ricardo Nércio ex-aluno do Sr. Nelson.

O que hoje sou em parte devo-o a ti.....

Sem comentários:

Enviar um comentário